Destaques da Semana

Boinas, Adorooooooo!

Oi, oi gatinhas

O assunto de hoje é BOINA e GORROS. Seja de tecido, de couro ou lã, o jeito é abusar dessa tendência e esquentar a cabeça.
Aqui está difícil de esquentar a cabeça até de gorro, faz frio nesse Sul. Mas vamos ao que interessa...

O acessório é essencial naqueles dias mais frios, e além de deixar mais aquecidas, ainda dá um toque super bonito ao nosso look. Apesar de possuírem um certo toque retrô, elas também combinam com looks mais contemporâneos, podendo proporcionar um ar mais romântico ou mais rock ao visual, dependendo do resto do look.

Se você não está acostumada a usar boinas e gorros, mas acha um charme e está louca para aderir ao estilo sem medo, procure por modelos mais modestos, com cores neutras e sem fru-fru, que são ótimos para combinar com tudo. Mas o legal é apostar em cores vivas para deixar o look mais alegre e feliz.














E aí gurias? O que acharam?

Beeeeeeeeeeeeeijos
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Rafaela Miranda 28 de julho de 2014 às 17:52  

Inverno, como já tenho saudades de ver um filmezinho e ouvir o barulho da chuva na rua.
Por aqui estamos em pleno Verão. :)
Os gorros que mais gosto é como aqueles do 4ºbloco de imagens, por acaso só tenho um e foi-me oferecido como prenda de aniversário.
Beijinhos.
http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt

Lisa More Vida na Suíça 29 de julho de 2014 às 04:23  

O bom do inverno é que podemos usar muitos acessórios para valorizar o visual . Eu não gosto muito de boina , mas gorro é o que uso direto no friozinho aqui! adoro!

lisa-more.blogspot.ch
As aventuras de uma recém-casada em outro país.

Amiihs 29 de julho de 2014 às 09:12  

Amo uma boina e um gorro eu sempre gostei achei e acho super charmoso

Renata Mendes 29 de julho de 2014 às 09:32  

Eu acho muito estiloso boinas nos outros, mas em mim eu não gosto muito!
Amei o post. Beijinhos

anne silva 29 de julho de 2014 às 18:05  

Amo inverno,sempre digo que é a estação da elegância.Acho lindas essas boinas,dão um charme a mais no look,principalmente com um casaco,fica show!
Bjs....

Nani 29 de julho de 2014 às 18:47  

Acho bonito nos outros, para mim usar eu não curto.
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

LETEIA BISPO 29 de julho de 2014 às 19:28  

Eu amo também
Ficamos bem charmosa
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

Unknown 29 de julho de 2014 às 20:13  

Nunca usei boinas, mas acho um charme e fica super quentinha a cabeça e orelha.
beijos
www.beabadabeleza.com.br

Anônimo,  31 de julho de 2014 às 08:16  

Adoro boínas,usando com a roupa certa fica muito estiloso ! e nesse friozinho é um chame =) os looks estão lindos =)
Beijos gata
Sucesso

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital