Destaques da Semana

Biquíni Perfeito

Olá gatinhas,

Verão chegando e com ele aqueles belos pensamentos: Praia, calor, mar, sol, férias. Só eu estou contando os dias? (Acho que não).
Hoje vamos falar sobre os biquínis e não vem dizer que você tem figurinha carimbada na praia. As tendências e os modelos para 2014 estão lindos e estilosos.

Separamos algumas dicas para você arrasar na praia e usar o biquíni ideal para o seu tipo de corpo, esquecendo essa ideia de manequim perfeito. Use o que te valorize e sinta-se linda do jeito que você é.



Pneuzinho e aquela barriguinha:
O que evitar?
Fuja de peças com o tamanho menor que o seu. Se o biquíni não for o seu número, vai apertar e criar volume até onde não tem! Evite também biquíni de tirinhas, apertam demais o corpo.
O que usar?

Use e abuse de calcinhas com as laterais mais largas ou com o cós em faixa ou dobrado, outra opção é as de cós mais altos ficando pouco abaixo do umbigo. Uma ótima dica é usar cores escuras, estampas miúdas e listras verticais, também ajuda a disfarçar!



Quadril largo:
O que evitar?
Evite calcinhas pequenas, elas dão a impressão de que seu quadril é maior.
O que usar?
O principal objetivo é obter o equilíbrio entre as partes. Procure modelo de calcinha mais largas ou com regulagem, que não marcam.
Outro achado são as calcinhas de amarrar do lado, lembrando que esse modelo deve ser usado apenas com um nó e deixe as pontas caídas: não faça lacinho, ele aumenta seu quadril.

 Use tops estampados, com detalhes como babados e calcinhas em cores escuras. Assim, é desviada a atenção para a parte de cima do corpo.




Quadril estreito ou pouco bumbum:
O que evitar?
O objetivo aqui é aumentar, então evite cores escuras e estampas miúdas. Evite as calcinhas sunquínis, elas diminuem ainda mais os quadris.
O que usar?
Invista em calcinhas com estampas grandes e coloridas, com babados e as listras horizontais são ótimas!
Se estiver em forma, pode apostar nos lacinhos finos e as calcinhas do tipo fio dental, elas contribuem para aumentar o quadril. Apostem nas calcinhas mais cavadas também, elas dão a impressão de que seu bumbum é maior.

Caso você tenha cintura reta, use biquíni com a lateral mais alta, formando um “V”, dá a impressão que o tronco é acinturado.



Pouco seios:
O que evitar?
Evite os tops com alças largas e tomara que caia reto, eles são a impressão que seus seios são ainda menores.
O que usar?
Aposte em tops com bojo e tomara que caia torcido, detalhes como laços, bordados e babados aumentam o volume da região.

Uma dica super, hiper, mega, master legal, é usar biquíni cortininha bem franzido para dar impressão de mais volume. Aproveite e ouse nas estampas e cores.



Seios grandes:
O que evitar?
Infelizmente você precisa evitar os modelos cortininhas e tomara que caia. Eles deixam os seios escapando por ter pouca sustentação e podem te pregar aquela peça depois de um mergulho!
O que usar?
Aposte em modelos com bojo (sem enchimento) ou meia-taça. Escolha os modelos com alças largas, que ajudam também ajudam a sustentar os seios.

Para desviar a atenção dos seios, use a parte de cima mais discreta (ex. cor escura), com a calcinha mais chamativa.



+ dicas...

Para quem tem flacidez, use e abuse de maiôs! É muito elegante, estão aparecendo modelos mais modernos e eles foram destaque nas passarelas. Aposte!



Arrase nesse e verão e divirta-se.


Beeeeeijos.



Comentários
18 Comentários

18 comentários:

Anônimo,  4 de dezembro de 2013 às 07:58  

Adorei as dicas ;D
cate-land.blogspot.com

Joana Arêde Cotovio Make Up 13 de dezembro de 2013 às 03:24  

Olha para o ano vai dar um jeitão mesmo!!! Obrigada pelas dicas minha querida. Aposto que vai haver muito boa moça que adora

Doce Makes da Fraan 13 de dezembro de 2013 às 04:09  

Adoreeei as dicas!

Otimo post! parabéns :D

http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

Adriana Holanda Tavares 13 de dezembro de 2013 às 04:33  

Ai amiga adorei o post, mas confesso que não estou na minha melhor forma pra usar biquíni não... Acho que os maiôs são mais tendência pra mim...
Você poderia fazer um post só com as tendẽncias de maiôs, achei que você postou tção pouco....
PAZ E LUZ SEMPRE

Unknown 13 de dezembro de 2013 às 05:54  

Nossa que lindos os biquines e os maiôs. Quero todos pra mim rsrs
Ficou maravilhoso o post, ótimas dicas. Parabéns!
Bjos

Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

Rachel Bispo 13 de dezembro de 2013 às 06:07  

Amei as dicas, agora já sei qual que fica mais bonito em mim ... Eeeeebaaa...Beijus linda Rachel Bispo

Uma goiana na Espanha 13 de dezembro de 2013 às 10:10  

Sempre gostei de fio dental! Mais esses que saiu agora que estão na Moda ( que vai ate na cintura) também são minha cara!
bjos

www.perversastyle.blogspot.com

anne silva 13 de dezembro de 2013 às 10:47  

Ótimas dicas!Eu sempre prefiro os biquínis com as laterias mais largas,mas tenho uma paixão por maiôs *-*
Esses que você escolheu estão perfeitos,e concordo com você,temos que usar oque valoriza nossa beleza!
Bjs e valeu pelas dicas.
www.vaidosaseinteligntes.com.br

Unknown 13 de dezembro de 2013 às 11:23  

Obrigada meninas.
Beeeeijão

Unknown 13 de dezembro de 2013 às 13:03  

Adorei as dicas!
Muito lindos os modelos postados.
Não uso biquíni por não me sentir à vontade.
Prefiro os maiôs e adorei esses que vc postou.
Bjs

PromoPromoção 13 de dezembro de 2013 às 14:09  

Ótimas dicas. Minha esposa está a procura do biquíni certo para o verão, e as suas informações com toda certeza vão ajudar muito ela! Parabéns!

Meu blog http://queroganharpromo.blogspot.com.br/

NSN 13 de dezembro de 2013 às 15:57  

Muito boas as dicas, eu so usava biquini largo, hoje prefiro maios
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

Garibaldas Makeup 13 de dezembro de 2013 às 16:21  

Agora não tem como errar na hora de comprar o biquini né :)

Ariane Galli 13 de dezembro de 2013 às 16:29  

Adorei sus, dicas geralmente quando entramos em uma loja para comprar biquínis só pensamos na estampa mais bonito, então é importante conhecer o modelo ideal para cada corpo, agora eu já sei o meu, obrigado pela dica, bjos :D

Deborah Saback 13 de dezembro de 2013 às 20:16  
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborah Saback 13 de dezembro de 2013 às 20:17  

ameeeeeei as dicas!!!!

Vem conhecer o meu blog, ficarei super feliz em te ver por la!!! Se gostar, segue tambem??
Seria de enoooooorme ajuda! rsrsr

Beijos,
www.deborahsaback.com.br

testestestpqs 14 de dezembro de 2013 às 00:08  

Adorei as dicas!
Temos que escolher o modelo correto para nosso corpo. Na praia eu vejo tanta coisa errada... mas quem sou eu pra dizer? rs.
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital