Destaques da Semana

Maquiagem: dicas e truques para acertar na beleza e na saúde!

O verão vem chegando e aquela "febre" de usar o protetor solar inicia, mas o que a maioria das pessoas sabem porém não seguem é que protetor solar deve ser usado SEMPRE. Sem exceções. Com a correria da rotina, até mesmo a mulherada que é toda preocupada com uma maquiagem bem feita acaba esquecendo desse produto essencial. Vamos para um step-by-step pra fazer tudo direitinho? 

Primeiro passo: É fundamental ter uma pele limpa. Higienize seu rosto com um sabonete próprio para seu tipo de pele e seque com cuidado. Nada de esfregar a toalha feita uma doida! Lenços umedecidos estão na moda e também fazem bem esse serviço.



Segundo passo: Preparar a pele com um primer e logo depois aplicar uma base (de acordo com o tom da sua pele) são os melhores caminhos. O mercado traz o famosérrrrrimo "BB cream" (Blenish Balm ou Beauty Balm) é um tudo em um: primer, hidratante e protetor.   



Terceiro passo: Para finalizar, um toque suave de pó (principalmente para quem tem a pele mais oleosa, o mesmo suaviza o brilho tão indesejado). Um blush bem delicado também é mega bem-vindo. 



Quarto passo: Com a pele bem preparada, é só investir nos olhos e nos lábios. Claro que isso depende da ocasião, mas um rímel e um batom "cor de boca" nunca saem de moda.



Pronto! Agora é só arrasar... (Meninasssss, não esqueçam de LIMPAR a pele no fim do dia. Isso garante uma pele saudável por mais uns bons aninhos..)


Beijos.




Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Anônimo,  13 de novembro de 2013 às 10:12  

Ola tudo bem ??
adorei as dicas que você deu no seu post
te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

meu canal no youtube com novidades

https://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

beijos

Unknown 13 de novembro de 2013 às 10:19  

Olá,
Que bom que gostou.
Seguindo e inscrita já ;)
Beijos

Anônimo,  13 de novembro de 2013 às 12:31  

Adorei as dicas!
Beijos

Anônimo,  14 de novembro de 2013 às 08:52  

Que dicas maravilhosas. Eu sempre uso o protetor solar, já é um abeto.
O BB Cream é tudo de bom e deixa a make perfeita.
beijos flor.

http://maranilizy.blogspot.com.br/

Unknown 14 de novembro de 2013 às 17:06  

Ótimas dicas, adorei!
Não sou muito de usar makes, mas é sempre bom saber mais como cuidar da pele.
Seguindo aqui, beijos!
islary34.blogspot.com

Iago Martins 16 de novembro de 2013 às 11:55  

Gostei muito do post. Não uso maquiagem, mas é sempre bom conhecermos coisas novas para ajudarmos nosso colegas.

FB sacudidordepalavra.blogspot.com

Jessica Nassalves 17 de novembro de 2013 às 17:06  

Com certeza, essas dicas são valiosas, precisas e todas sabemos que devemos fazer, mas muitas ainda burlam e acabam prejudicando a saúde delas mesmas.
Beijinhos.
FB

Unknown 19 de novembro de 2013 às 07:55  

Hoje o BB Cream é aliado pra quem tem pressa, já faz a proteção, o primer e a base, ajuda muito. Ótimo post, parabéns!

Beijooo!
http://nayaraoferreira.blogspot.com/

Evelyne V. Nami 19 de novembro de 2013 às 09:44  

Olá

Eu não vivo sem passar protetor solar no rosto todos os dias. Mas realmente muitas pessoas só lembram disso no verão!
Sempre que vou fazer uma make mais elaborada uso primer, porque com ele o resultado final fica muito melhor!
Ótimas dicas!

Bjos
http://www.i-likemovies.com/

Unknown 19 de novembro de 2013 às 10:04  

Uau! Como sou tapada pra maquiagem, nunca tinha ouvido falar em BB Cream. Me parece ser um produto maravilhoso!
Amei suas dicas, pois eu mesma esqueço sempre do protetor solar!

Beijinhos
As Leituras da Mila

Unknown 19 de novembro de 2013 às 10:09  

Caraca fizemos posts quase parecidos hoje hehehehe
Parabens pra nós
Bjão
http://soelassentendem.blogspot.com.br/

Anônimo,  19 de novembro de 2013 às 15:23  

Olá flor, bom nada melhor que cuidar e manter a pele bem linda no verão, não é! E estas dicas para o verão que você deu são valiosas.
Eu com certeza cuidarei da minha pele. Mas não sou muito de usar maquiagem, não no dia a dia, mas quando é necessário é claro que tomo todos os cuidados.

Parabéns pelo poste e as dicas são excelentes!

Beijokas Ana Zuky

Blog Sangue com Amor

Maria Ulhôa 19 de novembro de 2013 às 15:49  

Não existe coisa mais gostosa de que uma pele cuidada...
Paerabéns pelo post
Bjs
http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

Dali 19 de novembro de 2013 às 15:59  

Adorei as dicas!!! Depois faça um post sobre como limpar a pele no final do dia. Dá um trabaaaaaaalho. E existe um monte de produtos. =P

http://www.universodedali.blogspot.com.br

Unknown 21 de novembro de 2013 às 09:51  

Adoreiii as dicas!
É fato, filtro solar todo santo dia ... as vezes eu deixo d passar pq a correria é tantaaa ...
mas procuro m policiar sempre!
Amei todas as dicas!

Bjos!

FB
Nome seguidora: Aline Praça
Blog: http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

Dani Moura 23 de novembro de 2013 às 12:12  

Eu nunca fico sem filtro solar, não da pra arriscar...
Achei super válida suas dicas...
Bjos!

FB Daniela Moura
www.projetodanifeliz.blogspot.com

Pouco dinheiro boas ideias 23 de novembro de 2013 às 17:41  

oi amore tdo bem???? otimas dicas... visto que o verão está aí não é???? eu tenho mania de esquecer de usar... mas tenho que parar com isso pois acho mega importante o uso e o cuidado com a nossa pele é indispensável... bjokas amore...
Daniela Santos - FB
www.dariatosmoda.blogspot.com.br

Marcela Lioy 23 de novembro de 2013 às 22:04  

Muito boas as suas dicas, eu sempre esqueço o protetor, infelizmente, mas começarei a me cuidar mais..
Obrigada pelas dicas.
Beeijos,

Marcela Lioy, FB.

http://marcelalioy.blogspot.com.br/

Unknown 24 de novembro de 2013 às 08:11  

O protetor solar é super importante,as vezes eu acabava esquecendo de passar,mais agora presto bastante atenção antes de sair,para não esquecer.

FB
Nome de seguidora:Aline Araújo
http://triestilosa.blogspot.com.br/

Raquel Baracho 24 de novembro de 2013 às 11:24  

Oi
Esses dias fui viajar, passei bastante tempo no sol e não passei protetor. Foi um dos piores erros da minha vida !
To descascando horrores, to feia :(
Sem falar nos riscos de ter câncer de pele.
fica a dica

Adorei o posto temos que saber cuidar da nossa pele.

Beijos

FB

doladodajanela.blogspot.com

Lilian Borba 25 de novembro de 2013 às 14:20  

Adorei as dicas. Beijos

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Gi 27 de novembro de 2013 às 14:27  

Sou muito vaidosa e cuido muito da minha pele, adorei a postagem !!

www.dobatomaosalto.com

FB

Unknown 28 de novembro de 2013 às 06:46  

Ótimas dicas, adorei!
é sempre bom saber mais como cuidar da pele, eu ainda peco na parte do protetor solar, mas vou comecar a dar prioridade pq é muito importante.
Amei o post
BEIJOS fb

rafhaellaferreira.blogspot.com.br

Unknown 2 de dezembro de 2013 às 12:35  

BBCream? Nunca tinha ouvido falar.
Valeu a dica. Eu mesmo peco no quesito protetor solar.

http://docedesetembro.blogspot.com.br/
FB

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital