Destaques da Semana

Laços no Cabelo

Acessório que já foi considerado infantil, nesse verão de 2014 vem com tudo.
No desfile de SPFW, Louis Vuitton acrescentou no seu desfile os lacinhos, o que fez e fará o maior sucesso. Laços no cabelo ou laços com o próprio cabelo, vamos nos inspirar? 
O melhor de tudo, eles podem serem usados em cabelos lisos, crespos, soltos ou presos. Um toque lindo para no seu look.

Modelos clássicos, simples, ousados e até extravagantes. Tem para todos os públicos e gostos, basta apenas escolher o que mais lhe agrada e se sentir linda e bela.





Laços com coque, lindíssimo!




Laços com o próprio cabelo:
Penteados super diferentes, e mega feminino para deixar o look com um toque especial.




Beijos...











Comentários
13 Comentários

13 comentários:

anne silva 24 de outubro de 2013 às 11:09  

Um mais lindo que o outro!!!
Ótimas dicas...
Bjs...
www.vaidosaseinteligentes.com.br

tatiane xavier 24 de outubro de 2013 às 11:20  

Que lindoo.. Eu adoro usar laços no cabelo. Ach que dá um toque todo especial.
Ainda vou aprender a fazer esse com o cabelo.

Seguindo vc!

www.tatianemxavier.com

Unknown 24 de outubro de 2013 às 11:48  

Meninas obrigada.

Seguindo vocês também!

Bjos

Unknown 30 de outubro de 2013 às 04:39  

Mariana obrigada!

Visitei seu blog também. É lindo.
Beijos

Unknown 14 de novembro de 2013 às 04:22  

Realmente não é só coisa de criança como antigamente, e ficam lindos mesmo, combinam com todos os estilos e cores de cabelo, mas preciso confessar que esse com o próprio cabelo é o meu preferido, eu acho um arraso esse estilo e fica lindo demais!!! Amei o post, parabéns pelo blog! Beijos.

www.belasblog.com

Evelyne V. Nami 14 de novembro de 2013 às 06:45  

Oi

Adorei os os tutoriais para fazer o penteado com o próprio cabelo em forma de laço. super criativos!!!! Vou tentar fazer o da segunda imagem!

Super bjos
http://www.i-likemovies.com/

Unknown 14 de novembro de 2013 às 07:23  

Acho lindo laços, mas sou pessima pra fazer kkkk
Amei o da foto em que a moça esta de costas na praia lindo lindo
Bjão e otimo feriado
http://soelassentendem.blogspot.com.br/

Unknown 14 de novembro de 2013 às 07:50  

Eu adoro laços.
Tem um acima que eu achei tão meigo, cabelo de coque com laço de lado, vou tentar no meu e ver como fica.

http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

Anônimo,  14 de novembro de 2013 às 08:59  

Ai que charme esses laços.
Adorei a ideia de laço com o próprio cabelo fica lindo.
Super romântico, com certeza vou usar neste verão.

Beijos.

http://maranilizy.blogspot.com.br/

Grazi Cardoso Blog 14 de novembro de 2013 às 08:59  

adoro laços; morro de vontade fazer esse no cabelo mesmo; parece ser tão facil rsrsrs

http://maeefilhoo.blogspot.com.br/2013/11/uma-visita-especial.html

testestestpqs 14 de novembro de 2013 às 14:00  

ADOOOOOOORO laços no cabelo, dá um charme a mais né? rs.
Gostei de quase todos ai ;D
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

Unknown 15 de novembro de 2013 às 14:45  

Eu amooooooooooooo laços e não sabia que poderia fazer tantos penteados diferentes!

Gostei das dicas e vou ter que esperar o cabelo crescer para tentar...hehehehe

Beijinhos

As Leituras da Mila

Maria Ulhôa 16 de novembro de 2013 às 04:54  

Lanços são lindos, embora tenho para mim que não combina com todo mundo, depende muito da personalidade da pessoa... achei lindo o laço com o cabelo..
Bjs
http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital