Destaques da Semana

Legging estampadas, como usar?

Olá meninas,

Que tal legging estampadas??
Listras, Galaxy, animal print, estrelas e flores. As estampas dominaram as calças legging.
Como usar?
Existe diferentes tipos de estampas, desde flores, cruzes, animal print, galaxy, listras, poás, grafismos, entre outras. Elas combinam com os mais diversos estilos.



Já que elas já chamam bastante a atenção, é preciso complementar a parte de cima do look com uma combinação mais clean para não exagerar. Pode ser uma t-shirt lisa, uma blusinha básica acompanhada de um blazer ou tricô, um cardigã ou jaqueta – sendo que é importante que o comprimento seja abaixo ou até a metade do bumbum, para não ficar inapropriado.


Para quem gosta de ousar, a calça legging estampada é uma ótima opção para fugir do comum, tem modelo para todos os gostos e estilos. As leggings estampadas ficam lindas se combinadas com corturno ou ankle boots, duas combinações perfeitas para as mais ousadas. Para as baixinhas a dica é usar legging com o comprimento até o tornozelo, para alongar a silhueta.

A com listras são outro exemplo para as mais ousadas. Apesar de serem listras na vertical, o efeito pode aumentar quem não está em dia com o peso, ou que tenha quadril muito largo.
 Você pode dar um up em qualquer look com elas e em diversos estilos, do rocker a romântica, combine, pondere, varie e brinque :)

Beijinhos,

Pri ♥


Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Unknown 9 de agosto de 2013 às 10:50  

Linda mesmo Jaqueline, agora é montar um look criativo e sair usando elas que são um arraso!
:D
Bjos

Unknown 20 de dezembro de 2013 às 04:53  

Adoro, tem cada estampa linda de viver e dá para montar altas produções, só usar a criatividade!@

Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

Joana Arêde Cotovio Make Up 20 de dezembro de 2013 às 05:31  

sinceramente nao gosto mesmo nada deste tipo de leggins em miúdas ate aos 12 ou 13 anos fica giro, mais que isso não gosto

Adriana Holanda Tavares 20 de dezembro de 2013 às 07:55  

As leggings que mais acho bonitas (mas não sei se teria coragem de usar) são as com estampas de Galaxy, são lindas demais... Mas aqui em minha cidade CRATO (FIMDOMUNDOLÂNDIA) nunca encontro essas coisas, daí o frete para coisas simples fica muito caro!!!
PAZ E LUZ SEMPRE

Unknown 20 de dezembro de 2013 às 10:02  

eu amo legs amoooo muito bjs Lady Crazy

Rachel Bispo 20 de dezembro de 2013 às 14:12  

Já vi várias leggings coloridas por aí , mas essas que você postou são as mais lindas... :)

Unknown 20 de dezembro de 2013 às 16:21  

Olá! Tudo bem flor?
Seu blog é uma fofura e o post é de bom conteúdo. Eu gosto demais de calças estampadas e super usaria, as listradas, animal print e florais são lindas, uso e abuso! A estampa galaxy é bastante bonita e muito ousada, eu usaria as que são com cores mais fechadas (não sei explicar ahaah).
Bem, eu também estou começando com meu blog agr, e mesmo assim tenho uma dica pra você. O formato das fotos poderiam ser do mesmo tamanho e um pouquinho maiores, creio que deixa a aparência do blog mais "organizada". Além do mais eu adorei!
Beijinhos!
http://adolescentedefases.wordpress.com/2013/12/18/chapinha-uma-amiga-ou-inimiga/

NSN 20 de dezembro de 2013 às 16:22  

Não gosto de leggings não, até já tentei usar, mesmo antes quando tinhas meus 50kg rsrsss agora então que engordei na gravidez piorou rsrsss
+ acho bonito em algumas meninas
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

PromoPromoção 20 de dezembro de 2013 às 17:26  

UAU! ESSA PEÇA VALORIZA MUITO A BELEZA FEMININA! PARABÉNS PELAS DICAS!

Postar um comentário

  © TRI ESTILOSA

Design by Emporium Digital